O site é confiável?
Nosso site conta com a segurança SSL, que é obrigatória por Lei para todas as lojas online, pois criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo sigilo de todas as informações.
Trabalhamos em parceria com o NuvemPago, rede de referência da Nuvemshop, maior provedor de e-commerce do Brasil. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, tornando sua compra 100% segura.
Por quê os produtos podem demorar até 40 dias para chegar?
Trabalhamos com fornecedores internacionais e nacionais para vários dos produtos de nossa linha. Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles entregam em sua residência. Essa transação pode levar mais tempo, se comparada àquelas que fazemos com nosso estoque próprio. Em nosso site, você tem a oção de Frete Grátis para todos os produtos do site com prazos de entrega maiores. Entretanto, oferecemos a Entrega Express e Entrega Super Express, que diminuem progressivamente o prazo de entrega, mediante o pagamento de frete à parte.
Todas as compras acompanham código de rastreio?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto. Após sua compra o código de rastreio será informado por e-mail em até 3 dias úteis após a compra. Com esse código, você poderar acompanhar sua encomente em nosso próprio site no menu "Rastreio".
Quando vou receber o meu código de rastreio?
Nós enviamos o seu código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, mende-nos um e-mail para [email protected], e nós providenciaremos o código.
Meu código de rastreio não está mostrando as informações.
No caso de compras de fornecedores internacionais, o caminho entre o país origem e o destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentações do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, pois sua encomenda está a caminho.
Tem alguma taxa que ainda tenho que pagar do produto?
Não. Apenas o valor integral do produto normal mesmo. A maioria de nossos fornecedores já estão habilitados no "Programa Remessa Conforme" da Receita Federal, que faz a taxação de impostos e custos de remessa na origem, facilitando a vida dos consumidores, que recebem seus produtos diretamente em sua casa sem burocracia. Porém, alguns fornecedores ainda estão em fase de adaptação ao programa, o que pode gerar cobranças extras de impostos, custos alfandegários e frete. Assim, pedimos que não paguem essas cobranças sem antes entrar em contato conosco pelo whatsapp +55 41 99109 4641 ou pelo e-mail [email protected], pois esses custos correm por nossa conta, uma vez que já os incluímos nos valores pagos em sua compra.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra e efetivação do pagamento. Em nosso site, você tem a oção de Frete Grátis para todos os produtos com prazos de entrega maiores. Entretanto, oferecemos a Entrega Express e Entrega Super Express, que diminuem progressivamente o prazo de entrega, mediante o pagamento de frete à parte.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, e o consumidor recebe diretamente no endereço informado em sua compra.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento, para solicitar o estorno do pagamento.
Os produtos de vocês vem de onde?
Trabalhamos com estoque próprio e também de fornecedores nacionais e internacionais. No caso de fornecedores, o nosso modelo prevê que eles próprios enviem os produtos para nossos clientes diretamente em suas casas. Assim, reduzimos consideravelmente os custos para nossos clientes.